Hoje a formula1 reviveu uma das piores situações que o esporte poderia ter, na corrida desde domingo a equipe Ferrari conseguiu novamente manchar a imagem da formula1 em uma atitude ridicula de jogo de equipe, quando a equipe italiana deixou bem claro que o piloto brasileiro estava mais lento que o espanhol Fernando Alonso.
Na largada da corrida o piloto brasileiro Felipe Massa pulou da terceira colocação para a ponta, deixando para trás Fernando Alonso e Sebastian Vettel, porém na volta de número 47 a equipe italiana deixou bem claro pelo rádio que "Fernando Alonso vinha mais rápido" que o brasilero e na volta número 49 Felipe Massa tirou o pé do acelerador na saida do grampo da pista de Hockenheim e deixou seu companheiro de equipe Fernando Alonso passar, assumindo assim a liderança da prova.
A prova terminou com Alonso em primeiro, Felipe Massa em segundo e Sebastian Vettel em terceiro. Rubens Barrichello foi o 12º, Bruno Senna o 19° e Lucas Di Grassi teve problemas no seu carro da Virgin e abandonou a prova.
Em relação a polêmica sobre a prova, Felipe Massa disse que trabalha para uma empresa e por este motivo achou melhor deixar Fernando Alonso assumir a ponta e vencer a corrida da Alemanha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário